Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 19 de julho de 2013

IFMT prorroga inscrições para seleção de Professor

Com objetivo de preencher 14 vagas, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) lançou o edital n° 051/2013 para realização de processo seletivo. São oferecidas oportunidades para Professor Substituto e Professor Temporário nas áreas de Letras, Educação Física, Informática, Engenharia Elétrica, Construção Civil, Agrimensura, Dança, Pedagogia e Química.
 
Os contratados irão atuar nos campi de Cáceres, São Vicente, Cuiabá, Campo Novo do Parecis e Pontes e Lacerda e farão jus a remuneração de até R$ 4.649,65. As inscrições foram prorrogadas e serão recebidas até 26 de julho de 2013, exclusivamente pelo site www.ifmt.edu.br.
 
O processo seletivo consistirá de um Exame de Desempenho Didático, cujo sorteio do tema será realizado no dia 29 de julho de 2013, e terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação dos resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário