Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 19 de julho de 2013

Prefeitura de Primavera de Rondônia - RO promove processo seletivo

A Prefeitura de Primavera de Rondônia, no Estado de Rondônia, está com processo seletivo aberto, norteado pelo edital n° 003/2013. O certame disponibiliza 04 vagas para profissionais de nível técnico e superior, com salários de até R$ 9.000,00. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Mediante as considerações expostas, torna imperativo e de extrema necessidade a contratação de 02 (dois) Médicos Clínicos Gerais para o Programa Saúde da Família – PSF, com carga horária de 40 horas semanais, 01(um) Farmacêutico/Bioquímico com carga horária de 40 horas semanais e 01 (um) técnico em laboratório para o atendimento da demanda nas unidades básica de saúde do Município. Os demais classificados ficam no cadastro de reserva, se necessário, poderão ser convocados de acordo com a necessidade.

A inscrição e entrega do currículo devem ser entregue em mãos em envelope que será lacrado após a conferência dos originais, até dia 25 de julho de 2013, na Secretaria Municipal de Saúde – SEMSAU, na Rua José Rodrigues n°1675, CEP 76.976-000, Primavera de Rondônia – RO.

O resultado da análise dos currículos será publicado no dia 27 de julho de 2013, no átrio da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário