Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Concurso Prefeitura de Barão (RS) 2013

A Prefeitura de Barão, no estado do Rio Grande do Sul, publicou editais N°s 001 e 002/2013 de concurso público e processo seletivo, destinados ao provimento de 22 vagas, mais cadastro de reserva, nos cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos podem chegar a R$ 9.500,00 por carga horária de 20 a 44 horas semanais.
 
A execução do concurso será realizada pela coordenação técnico administrativa da UNA Gestão e Assessoria Ltda. Às pessoas portadoras de deficiência são assegurados 5% das vagas existentes e das futuras.

Cargos
No Edital N° 001/2013 de concurso público, as oportunidades são para os cargos de  auxiliar de pedreiro, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviços gerais, enfermeiro, fiscal sanitário e de meio ambiente, monitor(a) de educação infantil, motorista, nutricionista, operador de máquinas, odontólogo, pedreiro, servente e técnico em enfermagem.

Para o Edital N° 002/2013 de concurso público, as chances são para  professor de séries ou anos finais do ensino fundamental nas disciplinas de artes, língua inglesa, matemática, português, geografia e história.

Já no Edital N° 001/2013 de processo seletivo, as vagas são para as funções de agente comunitário de saúde e médico do psf.

Inscrições
As inscrições serão realizadas somente via internet, no seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br, até às 24 horas do dia 26 de setembro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa é de R$ 36,47 para todos os cargos.

Provas
A prova escrita será aplicada na data prevista de 19 de outubro de 2013, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes, Rua Madre Maria Domingas, nº 121, Bairro Centro - Barão/RS, em horários a serem divulgados. Haverá prova prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas, provavelmente, no dia 19 de outubro de 2013, no Parque de máquinas, Rua Da Estação, nº 1142 Bairro Centro - Barão/RS, com início às 13h.

Gabaritos
O gabarito será divulgado na data provável do dia 21 de outubro de 2013, após as 15h, no painel de publicações da Prefeitura Municipal, no site www.unars.com.br.

Validade
O certame será válido por dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante Decreto do Executivo Municipal, nos termos da Constituição Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário