Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Prefeitura de Ourinhos - SP divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Ourinhos, no estado de São Paulo, através da empresa OM Consultoria, disponibilizou o edital 04/2013 de processo seletivo para contratação temporária a empregos públicos de médico clínico geral, médico endocrinologista, médico ginecologista, médico infectologista (saedi), médico pediatra e médico psiquiatra. São providas 36 vagas, com salário de R$ 80,00 por hora médica.

Os interessados deverão fazer suas inscrições, pela  internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, até às 23h59min59seg do dia 25 de setembro de 2013 - horário de Brasília. A taxa é de R$ 17,40.

A data, horário e local das provas serão divulgados pelo Diário Oficial do Município de Ourinhos imprensa escrita, com pelo menos, 5 (cinco) dias de antecedência.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário