Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Prefeitura de Nova Guarita (MT) anuncia processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Nova Guarita, no estado de Mato Grosso, através da empresa Exata Planejamento, lançou extrato do edital de processo seletivo nº 001/2013, destinado a contratação de 02 Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental), por vencimentos de R$ 700,00 e jornada de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas no site da empresa organizadora - www.exataplanejamento.com.br, até 23h00 do dia 30 de setembro de 2013.

Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado Atendimento Presencial na Sede da Prefeitura Municipal de Nova Guarita/MT está sediada à Av. Dos Migrantes, s/n – Centro, Centro, Nova Guarita/MT, exceto aos sábados, domingos e feriados, no horário de 7h às 11h e das 13h às 17h.

A prova objetiva de múltipla escolha está prevista para ser realizada no dia 06 de outubro de 2013, às 8h. A relação de candidatos inscritos, o(s) local(is) de realização das provas e confirmação de data e horários, serão divulgados até 14h do dia 03 de outubro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário