Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Prefeitura de Piedade do Rio Grande - MG abre processo seletivo

A Prefeitura de Piedade do Rio Grande, cidade mineira distante 250 km de Belo Horizonte, divulgou edital de processo seletivo nº. 001/2013. O certame oferece 04 vagas, distribuídas entre os cargos de Atendente de Consultório Dentário (nível fundamental, 1 vaga), Técnico de Enfermagem (nível médio/técnico, 2 vagas) e Professor de Educação Física (nível superior, 1 vaga). Os aprovados receberão subsídios de até R$ 696,84.
 
Inscrição
As inscrições, no valor de R$ 20,00, serão efetuadas do dia 16 a 25 de setembro de 2013, na sede da Prefeitura de Piedade do Rio Grande, Departamento de Pessoal, situada à Rua do Rosário, 220, Centro, Piedade do Rio Grande-MG, no horário de 08h às 11h e das 13h às 17h, exceto sábado e domingo e feriados.
 
Prova
O certame será constituído de prova objetiva a ser realizada na data provável de 13 de outubro de 2013 às 9h, na Escola Municipal Hildebrando Teixeira, situada à Praça Dr. Antônio Batista do Nascimento – Centro – Piedade do Rio Grande-MG.
 
O gabarito será divulgado a partir do dia 14 de outubro de 2013, no site www.jcmconcursos.com.br e também na sede da Prefeitura de Piedade do Rio Grande.
 
Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, podendo ser prorrogada uma vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário