Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Concurso Sanesul - MS 2013

A Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul (Sanesul) publicou o edital nº 1/2013/SAD/SANESUL, de concurso público, objetivando preencher 49 vagas para profissionais de ensino superior. Os aprovados receberão  salários de até R$ 3.839,53.
 
Cargos
Administrador, Advogado, Analista de Tecnologia da Informação (Análise em Sistema), Analista de Tecnologia da Informação (DBA), Analista de Tecnologia da Informação (Infraestrutura), Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Contador, Economista, Engenheiro (Civil, Sanitária/Ambiental, Mecânica e Elétrica), Geólogo, Jornalista, Médico do Trabalho, Psicólogo e Químico.
 
Aos candidatos com deficiência será reservado o percentual de 5% das vagas oferecidas, por município, desde que a deficiência seja compatível com o exercício das atribuições do emprego. Já os candidatos que, no momento da inscrição, declararem-se negro ou índio, será reservada a cota de 10% e de 3%, respectivamente, das vagas oferecidas.
 
Inscrições
As inscrições, no valor de R$ 143,36, serão realizadas exclusivamente via internet, no site www.concurso.ms.gov.br, até o dia 25 de setembro de 2013.
 
Provas
A prova escrita objetiva será aplicada provavelmente no dia 10 de novembro de 2013, em local e horário a serem publicizados oportunamente. Os candidatos aprovados na prova escrita objetiva serão convocados para entrega da documentação relativa aos títulos, mediante edital a ser divulgado no Diário Oficial do Estado - DOE - www.imprensaoficial.ms.gov.br e no site www.concurso.ms.gov.br.
 
Validade
O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do edital de Homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário