Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 13 de setembro de 2013

UFLA realiza processo seletivo para professores

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), no estado de Minas Gerais, lançou edital n° 45/2013, de processo seletivo, destinado ao preenchimento de 13 vagas no cargo de Professor Substituto, por remuneração de até 4.649,65, dependendo da titulação. As vagas são para os departamentos de Administração e Economia, Ciência dos Alimentos, Ciência da Computação, Medicina Veterinária, Química, Engenharia e Ciências Exatas. 
 
As inscrições serão realizadas somente via internet e deverão ser efetuadas no site www.prgdp.ufla.br/selecao, a partir das 9 horas do dia 16 a 25 de setembro de 25013. A taxa de inscrição é de R$ 100.
 
A seleção constará de prova didática e de títulos. As provas serão realizadas no Campus da UFLA, a partir de 07 de outubro de 2013. Os dias, horários e locais de realização das provas serão divulgados oficialmente, no site www.prgdp.ufla.br/selecao, a partir de 20 de setembro. 
 
A validade da seleção será de 1 ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário