Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prefeitura de Nova Xavantina - MT anuncia processo seletivo na saúde

A Prefeitura de Nova Xavantina, no Mato Grosso, por meio do edital nº 006/2014, abriu as inscrições para o processo seletivo que dispõe de 10 vagas permanentes, sendo 08 para a função de Agente Comunitário de Saúde – ACS e 02 para Agente Comunitário de Endemias – ACE. 

Os cargos exigem que os candidatos tenham o ensino fundamental completo e residam na área onde irão atuar. O salário oferecido é de R$ 881,43, em jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site www.novaxavantinamt.com.br, até 14 de julho de 2014. Não há cobrança de taxa de inscrição.

A prova objetiva será aplicada na data prevista de 03 de agosto de 2014, das 08h às 11h. O local para realização da mesma será divulgado em edital complementar no dia 31 de julho de 2014, através do Mural Oficial da Prefeitura e nos sites www.novaxavantinamt.com.br e www.amm.org.br. Também será realizado teste de aptidão física, prova prática e contagem de títulos.
O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado, provavelmente, em 4 de agosto de 2014.
O prazo de validade do certame será de 01 ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário