Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de junho de 2014

IFMT anuncia processo seletivo

O Instituto Federal de Mato Grosso lançou o edital nº 48/2014 de Processo Seletivo Simplificado, mediante Exame de Desempenho Didático para provimento temporário de 21 vagas para professor substituto em nove campi  (Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Octayde Jorge da Silva,  Pontes e Lacerda, Rondonópolis e São Vicente) do Instituto.

Salários podem chegar a R$ 4.699,21, por carga horária de 20 ou 40 horas semanais. Acrescido de auxílio alimentação e auxílio transporte (quando houver transporte coletivo na cidade).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 29 de junho de 2014, exclusivamente pelo site – www.ifmt.edu.br  e http://selecao.ifmt.edu.br.

Os candidatos inscritos receberão no dia 30 de junho de 2014, às 16h, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do Campus para o qual o candidato se inscreveu, mediante sorteio, o conteúdo da disciplina para prestar o Exame de Desempenho Didático.

O Exame de Desempenho Didático será realizado a partir de 1º de julho de 2014, podendo ser prorrogado os dias do exame no campus, considerando a quantidade de inscritos e a disponibilidade de cada campus.

O exame será realizado no campus para o qual o candidato se inscreveu. O candidato deverá se apresentar 30 minutos antes da prova de desempenho e apresentar os documentos elencados no edital nº 48/2014. O resultado final será divulgado a partir do dia 03 de julho de 2014, e posteriormente publicado no Diário Oficial da União.

O certame terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação dos resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário