Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prefeitura de Rio do Sul - SC realiza processo seletivo

A Prefeitura de Rio do Sul, no estado de Santa Catarina, lançou edital de processo seletivo n° 006/2014. O certame destina-se ao preenchimento de 16 vagas para profissionais de nível superior. Os selecionados atuarão, em caráter temporário, no Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF e receberão salários de até R$ 3.402,03, por jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

As vagas são para assistentes sociais, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de Educação Física na Saúde, farmacêuticos, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.

Para participar do processo seletivo, os interessados têm até as 11h30 de 07 de julho de 2014 (horário oficial de Brasília/DF) para efetuar a inscrição, via internet, no www.riodosul.sc.gov.br/rh. Os candidatos serão submetidos a uma prova de títulos, de caráter classificatório.

Os documentos deverão ser entregues no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Rio do Sul, situado na Praça 25 de julho n. 01, centro, Rio do Sul - SC. Só terão validade aqueles que chegarem em dias úteis, no horário das 7h30 às 11h30, durante o período de inscrição,

O resultado do processo seletivo será divulgado no site www.riodosul.sc.gov.br/rh, a partir do dia 17 de julho de 2014.

O prazo de validade do certame será de um ano, contado a partir da data de publicação do decreto de homologação do resultado final, podendo, a critério da administração, ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios, edição de 24 de junho de 2014, pág. 298 a 305.

Nenhum comentário:

Postar um comentário