Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de junho de 2014

Concurso Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná (CISLIPA)

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná - CISLIPA divulgou edital n° 01/2014 de teste seletivo, destinado ao provimento de 14 vagas para contratações imediatas, mais a formação de cadastro reserva, nos cargos de níveis médio e superior, por salários de até R$ 1.800,00, em carga horária de 20 a 44 horas semanais.

Há vagas para condutor de veículo de emergência, rádio-operador, técnico-auxiliar de Regulação Médica, técnico de Enfermagem, técnico de Informática, enfermeiro e farmacêutico.

Fica reservado às pessoas portadoras de necessidades especiais o percentual de 5% das vagas oferecidas neste teste seletivo, de acordo com o previsto no Decreto Estadual nº 2508/2004.

A inscrição poderá ser efetuada entre os dias 30 de junho e 04 de julho de 2014, das 08h às 17h, na Subsede Administrativa do CISLIPA situada à Rua Noêmio Gabriel Sima, 138, Prédio do Provopar, Praia de Leste, Pontal do Paraná, estado do Paraná. Não haverá cobrança de taxas de inscrição.

A prova objetiva será realizada na cidade de Pontal do Paraná, estado do Paraná, na data provável de 10 de julho de 2014, em local e horário a serem divulgados em edital específico. O edital de homologação das inscrições e ensalamento será divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, órgão oficial do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná, no endereço www.diariomunicipal.com.br/amp na data provável de 09 de julho de 2014.

O gabarito provisório está previsto para ser divulgado em 11 de julho de 2014.

O certame tem validade de 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário