Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de junho de 2014

SESAU – TO abre vagas para Instrutores

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo nº 104/2014 da Secretaria de Estado de Saúde do Tocantins, que oferece 02 vagas de Instrutores de Curso de Aperfeiçoamento em Metodologias Ativas. 

A remuneração do profissional pode variar conforme o título do candidato, ficando entre R$ 100,00 e R$ 180,00 por hora/aula, para jornada mensal de 30 horas por módulo.

As inscrições para o certame podem ser realizadas gratuitamente pela internet, por meio do site formsus.datasus.gov.br, até 30 de junho de 2014.

A escolha dos candidatos será realizada por meio de análise de currículo. O resultado provisório do certame será divulgado na data provável de 04 de julho de 2014, no endereço eletrônico da Secretaria de Estado da Saúde, www.saude.to.gov.br e no Diário Oficial do Estado.

Já o resultado final do processo seletivo será divulgado na data provável de 09 de julho de 2014. A seleção será válida por um ano e poderá ser prorrogada por igual período, conforme necessidade do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário