Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de junho de 2014

Loja da Subway é interditada por vender comida vencida

http://static1.leiaja.com/sites/default/files/field/image/noticias/2014/06/549774_345385672237199_493353525_n.jpg
Reprodução / Facebook
Na lanchonete, também foram encontrados produtos sem identificação e água suja 

Uma franquia da Subway, localizada na Avenida Marquês de Olinda, no bairro do Recife, foi interditada pela Vigilância Sanitária (Visa) nesta quarta-feira (25). Alimentos vencidos e produtos sem identificação foram encontrados no local por inspetores do órgão, além de péssima qualidade na água e reaproveitamento de ingredientes usados nos sanduíches. 

Foram apreendidos 15,9 quilos, além de 14 bisnagas de molhos sem identificação. Entre os alimentos recolhidos estão frango, queijos, bacon, verduras, peperoni, massa congelada de cookie. De acordo com a chefe do Setor de Controle de Alimentos e Produtos da Visa Recife, Geise Belo, a água foi um dos principais problemas encontrados na lanchonete. 


“A água do local não apresenta presença de cloro. Medimos o nível de cloro na água em outras lojas do condomínio, mas na Subway foi o único lugar a apresentar esse índice. Pode ser algum problema no encanamento, mas não é possível a loja funcionar dessa forma”, esclareceu Belo.

Ainda segundo a coordenadora, a equipe que esteve na loja coletou amostras de alimentos para avaliação. “O local utiliza basicamente produtos industrializados. Encontramos muitos alimentos dentro da validade, mas diversos pacotes estavam abertos e vencidos, uma vez que o produto depois de aberto tem validade mais curta”, completou.

A inspeção foi realizada no espaço após clientes do estabelecimento denunciarem ao órgão que não se sentiam bem ao ingerir os produtos vendidos. A Visa encerrou o atendimento da Subway por tempo indeterminado, até que todas as irregularidades sejam cumpridas.

Leia Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário