Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prefeitura de União da Vitória - PR abre processo seletivo

A Prefeitura de União da Vitória, no estado do Paraná, disponibilizou 80 vagas em seu quadro de pessoal, a serem preenchidas por profissionais cuja escolaridade mínima seja o nível fundamental completo. Para assumirem as funções de merendeira, zelador e agente de serviços gerais, os aprovados receberão a remuneração de R$ 983,40, por carga horária de 40 horas semanais. As informações foram publicadas no edital de processo seletivo nº 4/2014.

Às pessoas portadoras de deficiência ficam asseguradas 5% das vagas oferecidas em todos os cargos, desde que as atribuições sejam compatíveis com a sua deficiência.

As inscrições podem ser realizadas até 1º de julho de 2014, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação de União da Vitória, situada na Praça Coronel Amazonas, nº 46, Centro, União da Vitória – Paraná.

Os candidatos serão avaliados através da escolaridade e tempo de serviço, a divulgação dos resultados está prevista para o dia 02 de julho de 2014 no site www.uniaodavitoria.pr.gov.br.

O certame terá a validade de 02 anos, com prorrogação de mais um ano, se necessário, ou a realização de concurso público, o que ocorrer primeiro, conforme a necessidade de preenchimento das vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário