Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prefeitura de São Francisco do Sul - SC divulga edital de seletivo

A Prefeitura de São Francisco do Sul, no estado de Santa Catarina, lançou o edital de processo seletivo nº 009/2014, com a finalidade de contratar 03 médicos, nas especialidades clínico geral, endocrinologista e  ortopedista. A remuneração é de R$ 2.060,15, para todas as especialidades, mais adicional de insalubridade, no valor de R$ 412,03, para carga horária de 20 horas semanais.
As inscrições podem ser feitas até 30 de junho de 2014, das 08h às 11h30, na Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, sito à Praça Dr. Getúlio Vargas, n° 01, Centro.

Os candidatos serão avaliados através da comprovação de tempo de serviço e dos títulos apresentados, especificamente referentes à área que estiverem concorrendo.

A divulgação dos resultados provavelmente será dia 1º de julho de 2014 a partir das 14h, através do site www.saofranciscodosul.sc.gov.br

Os contratos terão validade de 01 ano, podendo, por interesse de ambas as partes, ser prorrogados por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário