Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 27 de julho de 2011

Concurso Fundação Municipal de Saúde de Niterói 2011

A Fundação Municipal de Saúde de Niterói, Estado do Rio de Janeiro, publicou edital de processo seletivo destinado ao provimento de vagas. O concurso da Fundação Municipal de Saúde de Niterói oferece 523 vagas em cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior. Os salários variam entre R$ 705,73 e R$ 1.406,29, com carga horária de 24 a 40 horas semanais.
Candidatos que tem o Ensino Fundamental podem concorrer ao cargo de Cuidadores em Saúde Mental, Auxiliar de Laboratório, Artífice de Manutenção e Auxiliar de Serviços Complementares.

Quem tem o Ensino Médio pode disputar a vaga de Digitador, Redutor de Danos a Saúde Mental, Oficineiro em Saúde Mental, Acompanhante Domiciliar em Saúde Mental, Técnico em Radiologia, Técnico de Laboratório, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico em Higiene Dental, Técnico de Enfermagem, Técnico de Suporte de TI e Assistente Administrativo.

Para quem possui o Nível Superior as chances são para Administrador de Redes e Analista de Suporte Técnico.

Inscrições
As inscrições serão realizadas até o dia 05 de agosto de 2011, das 10:00h às 17:00h, no serviço de Protocolo da FMS, localizado na Rua Visconde de Sepetiba n° 987, 9° andar, Centro, Niterói – RJ.
Não será cobrada inscrição.

Provas
O concurso da Fundação Municipal de Saúde de Niterói será constituído de Análise de currículo.

Validade
A validade do concurso da Fundação Municipal de Saúde de Niterói será de 2 dois anos podendo ser renovado por mais 1 ano a contar da publicação do Edital de homologação do resultado final.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário