Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 27 de julho de 2011

Concurso Marinha do Brasil 2011: Edital e Inscrição

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), publicou no Diário Oficial da União – Seção 3 desta terça-feira (19) o edital de Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para admissão ao curso de formação para o ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (PSA-CAP) em 2011.
Para participar, é necessário que o candidato tenha os documentos comprobatórios de conclusão de cursos técnicos de nível médio.

O concurso da Marinha 2011 oferece 778 vagas que serão distribuídas nas áreas de Administração, Administração Hospitalar, Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Desenho Mecânico, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estatística, Estruturas Navais, Geodésia e Cartografia, Gráfica, Higiene Dental, Mecânica, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Processamento de dados, Prótese Dentária, Química, Radiologia Médica, Secretariado e Telecomunicações.

O interessado em participar, deverá, efetuar as inscrições no período de 1º de agosto a 1º de setembro de 2011, no site http://www.ensino.mar.mil.br/.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

As provas serão realizadas nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luís/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo/SP, Manaus/AM, e Santos/SP.

A Prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais e expressão escrita, será aplicada no mês de novembro de 2011, em dia a ser definido.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário