Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 15 de setembro de 2011

FESF – SUS (BA) abre processo seletivo

Estão abertas, entre 09 a 20 de setembro de 2011, as inscrições para o processo seletivo da Fundação Estatal Saúde da Família – FESF-SUS, Estado da Bahia. As vagas oferecidas são para os cargos de Médico, Enfermeiro e Cirurgião Dentista, todos componentes do Programa de Saúde da Família (PSF) e abertos para quem possua o nível Superior, com formação nas respectivas áreas. Do total de vagas, 5% são reservadas a portadores de deficiência.

A remuneração mensal para o emprego de Médico da Saúde da Família é de R$ 4.073,04, acrescido de até 20% de gratificação de produção e qualidade (GPQ) e de até 100% de adicional de localização.

Já para os cargos de Enfermeiro e Cirurgião Dentista da Saúde da Família, a remuneração será de R$ 2.040,09, salário básico, acrescido de até 20% de gratificação de produção e qualidade (GPQ) e de até 50% de adicional de localização.

Os profissionais selecionados serão submetidos ao regime jurídico da CLT, especificamente no que tange à contratação por prazo determinado, devendo cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A inscrição será realizada até o dia 20 de setembro de 2011, na modalidade não presencial, exclusivamente através do endereço eletrônico www.fesfsus.ba.gov.br.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular, de caráter meramente classificatório, conforme as informações curriculares prestadas no ato da inscrição “on line”, seguida da respectiva comprovação documental dessas informações.

O prazo de validade do processo seletivo será de 24 meses, a serem contados a partir da homologação do Resultado Final.

Fonte: FESF – SUS (BA) abre processo seletivo | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário