Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mulher morre ao cair no fosso de elevador em uma maternidade de São Paulo

Polícia acredita que vítima tenha caído do 6º andar de hospital. Ela tinha ido visitar filha que havia dado à luz

Uma mulher morreu, por volta das 23h de quarta-feira (14), ao cair no fosso do elevador do Hospital e Maternidade Interlagos, na Rua Leonor Alvim, número 211, em Interlagos, na zona sul de São Paulo. O Corpo de Bombeiros enviou três equipes para o local, mas os médicos do hospital constataram a morte.

A vítima tinha ido visitar a filha, após ter dado à luz. A polícia acredita que ela tenha caído do 6º andar do prédio, quando a porta do elevador abriu sem que ele estivesse parado na altura do piso. Ela não teria notado e acabou caindo. Havia cerca de 20 centímetros de água no fundo do fosso, o que pode ter contribuído para a sua morte.

Foto: AE
Mulher tinha ido visitar filha que havia dado à luz. Policiais do 98º DP investigam acidente

Elevador parou
A direção do hospital afirma que, por volta das 22h no dia do acidente, o elevador parou de funcionar. Os funcionários do setor de manutenção da unidade foram acionados para retirar as pessoas que estavam dentro da cabine. Logo após, o hospital afirma ter acionado a empresa Crel Elevadores, responsável pela manutenção dos dispositivos da maternidade.

Quando os técnicos da empresa verificaram a parte inferior do equipamento, eles encontraram o corpo da vítima. Um médico do hospital desceu ao fosso e constatou o óbito. O hospital afirma ainda que o elevador em questão passou por uma ampla reforma no início deste ano, incluindo troca de motor, cabine e assoalho. "O equipamento passa por manutenção mensal ou sempre que necessário, pela empresa contratada". O caso foi registrado no 98º DP, do Jardim Miriam.

Fonte IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário