Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vagas na área de educação em Fernando de Noronha (PE) 2011

O Governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos, autorizou no último dia 09 de setembro, por meio de decreto publicado no Diário Oficial do Estado, a realização de Processo Seletivo Simplificado para o Distrito Estadual de Fernando de Noronha (DEFN). A medida visa atender ao interesse público, uma vez que o próprio governo reconhece que “a não contratação imediata de profissionais inviabilizará a prestação de serviços essenciais à Educação do DEFN”.

Quantidade de vagas e Cargos oferecidos

Serão oferecidas 164 vagas, distribuídas em cargos de nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior, com vencimentos iniciais que vão de R$ 1.000,00 (Agente de Serviços Gerais) a R$ 4.000,00 (Professor). Do total de vagas, 3% serão reservadas às pessoas portadoras de deficiências.

Professor, Coordenador Pedagógico, Assistente de Biblioteca, Técnico Administrativo, Agente de Administração Escolar, Técnico Educacional, Técnico de Apoio Logístico, Educador de Disciplina, Condutor de Veículos, Agente de Administração, Instrutor de Línguas, Agente de Apoio Nutricional, Agente Patrimonial, Agente de Serviços Gerais, Agente de Portaria, Psicopedagogo, Assistente de Educação Infantil, Bibliotecário, Técnico em Biblioteconomia, Assistente de Tecnologia da Informação, Instrutor de Turismo, Instrutor Vocacional, Instrutor Contábil, Arte Educador e Agente de Manutenção.

Inscrição
As inscrições serão realizadas presencialmente, ou por procuração, na Sala de Videoconferência do Palácio São Miguel, que fica no Arquipélago de Fernando de Noronha – Vila dos Remédios – Distrito Estadual de Fernando de Noronha-PE, no horário das 09h00 às 14h00, até o dia 21 de setembro de 2011. Não é necessário pagar taxa de inscrição.

Prova
A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação curricular, que possui caráter eliminatório e classificatório.

O resultado preliminar será divulgado provavelmente no dia 23 de setembro de 2011 no site http://www.noronha.pe.gov.br/.

Validade
O prazo de validade da seleção será de 02 anos, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser renovado por igual período, a critério do DEFN.

Fonte: Concurso Educação Fernando de Noronha (PE) 2011 | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário