Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de julho de 2012

Concurso Fundação Paulistana de Educação e Tecnologia

Foi publicado edital de concurso público de ingresso para preenchimento, pelo regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), de empregos públicos de Professor de Ensino Técnico, Bibliotecário e Assistente de Gestão de Políticas Públicas para Fundação Paulistana de Educação e Tecnologia - "Escola Técnica de Saúde Pública Professor Makiguti".

As inscrições para o Concurso serão realizadas, exclusivamente pela Internet, no período das 10 horas do dia 23/07/2012 às 16 horas do dia 03/08/2012 (horário de Brasília).

A aplicação das Provas Objetivas e Dissertativa está prevista para o dia 30 de setembro de 2012, na Cidade de São Paulo, no período da manhã.

O candidato, no primeiro dia útil subsequente a aplicação das provas, deverá consultar o site www.concursosfcc.com.br para tomar conhecimento da(s) data(s) previstas para divulgação dos gabaritos e das questões das Provas.

O prazo de validade deste Concurso será de 2 anos contados da data da homologação de seus resultados, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário