Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de julho de 2012

Processo seletivo Hospital Infantil Cândido Fontoura - SP

O Hospital Infantil Cândido Fontoura, unidade da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, referência em pediatria, abriu 07 novas vagas para médicos. Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico em jornada de 20 horas semanais correspondem à Referência 1, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 674/92, alterada pela Lei Complementar nº. 840, de 31/12/97.

As inscrições serão realizadas até o dia 25 de julho de 2012 das 10h as 15h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Rua Siqueira Bueno, nº. 1757, Água Rasa, São Paulo-SP.

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial do Estado as publicações dos editais referentes às fases do Processo Seletivo.

O prazo de validade improrrogável do processo seletivo será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário