Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de julho de 2012

Concurso Hospital Geral de Taipas-SP

Conhecido como um dos mais importantes centros de saúde do Estado de São Paulo, o Hospital Geral de Taipas está promovendo concurso público para provimento de 10 vagas voltadas a profissionais de saúde na área de clínica médica. A remuneração inicial será de R$ 1.862,64 com benefício de produtividade no valor de até R$ 1.936,00.

Para se inscrever os interessados deverão preencher o formulário de inscrição através do endereço eletrônico www.saude.sp.gov.br. Após o preenchimento o mesmo deverá ser apresentado junto com cópia e original do RG e CPF. O formulário deverá ser preenchido no período que compreende os dias 02 a 31 de julho de 2012.

A forma de avaliação será por meio de prova objetiva a ser realizada na cidade de São Paulo no dia 19 de agosto de 2012. Os candidatos serão convocados por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo www.imprensaoficial.com.br.

Este concurso terá validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período e uma única vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário