Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Complexo Hospitalar Padre Bento em Guarulhos - SP abre vagas

O Complexo Hospitalar Padre Bento em Guarulhos, no Estado de São Paulo, publicou edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de 5 Médicos, na especialidade de Clínica Médica.
 
Os vencimentos iniciais, para o cumprimento de 20 horas semanais, correspondem à Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 840 de 31/12/97.
 
As inscrições serão realizadas no período de 28 de agosto a 21 de setembro de 2012 das 8h às 16h, na Gerência de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Avenida Emílio Ribas, nº. 1819, Gopouva, Guarulhos-SP.
 
O processo seletivo constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.
 
O prazo de validade improrrogável do certame será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de concurso Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário