Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Concurso Prefeitura de Cariri do Tocantins – TO

Através do Instituto de Desenvolvimento Sócio-cultural e Cidadania (IDESC) a prefeitura do município de Cariri do Tocantins, Estado do Tocantins, lançou edital nº 001/2012 que objetiva o provimento de 11 profissionais de educação. O vencimento inicial será de R$ 1.387,20 e as vagas destinam-se a Orientador Educacional I, Professor Superior I e Professor Superior I (Educação Física).
 
Inscrições:
As inscrições poderão ser realizadas através do endereço eletrônico www.idescassessoria.org.br, até o dia 11 de setembro de 2012. A taxa de inscrição é de R$ 85,00.
 
Provas:
Os candidatos serão submetidos a prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório que ocorrerão na provável data de 30 de setembro de 2012. O horário e local será divulgado em data oportuna através do site da organizadora e do Placard da Prefeitura Municipal de Cariri do Tocantins.
 
Gabarito:
Os gabaritos serão divulgados no dia 02 de outubro de 2012.
 
Validade:
A validade do presente concurso será de dois anos a contar da publicação do Decreto de Homologação, podendo ser prorrogado por um novo período de igual prazo.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário