Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Concurso Hospital das Clínicas

Foram disponibilizados os editais 98 e 99/2012 de concurso público para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP). O concurso oferece 03 vagas para Agente Técnico de Assistência à Saúde, sendo 02 para a função de Fisioterapeuta, no Serviço de Fisioterapeuta do Instituto da Criança, e 01 para Farmacêutico na Farmácia Hospitalar do Instituto da Criança.
 
Ambos cargos exigem a formação de nível superior na área e registro no conselho profissional. Os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberão o salário de R$ 1.269,02 em jornada de 30 horas semanais.
 
Para concorrer o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no site www.hcnet.usp.br e entregá-la até o dia 3 de setembro de 2012 para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo/SP - CEP: 05.403-010). A taxa é de R$ 60,85.
 
A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita, prova prática-oral e prova de títulos.
 
O concurso público terá a validade de 02 anos, a contar da data da publicação da homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário