Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Hospital Geral de São Mateus – SP abre processo seletivo

O Hospital Geral (HG) "Doutor Manoel Bifulco" de São Mateus, no Estado de São Paulo, publicou edital N° 14/2012 de concurso público destinado ao preenchimento de 11 vagas para o cargo de Médico. Os salários vão até R$ 2.391,63, em carga horária de 24h semanais.
 
As oportunidades serão distribuídas entre as especialidades de Anestesiologia, Cardiologia, Cardiologia com área de Atuação em Cardiologia Pediátrica, Cirurgia Geral, Endoscopia, Nefrologia, Clínica Médica, Medicina Intensiva, Pediatria, Pediatria com área de atuação em Medicina Intensiva Pediátrica e Pediatria com área de atuação em Neonatologia.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 27 de agosto a 18 de outubro de 2012, das 7h às 19h na própria Unidade (rua Ângelo de Cândia, nº. 540), com preenchimento da ficha no local ou por meio do site www.saude.sp.gov.br. A taxa será de R$ 60,85.
 
Haverá prova de conhecimentos gerais e específicos no dia 21 de outubro as 9h no Colégio São Mateus (rua Felice Buscaglia, nº. 253, Bairro São Mateus); bem como prova de títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário