Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 14 de agosto de 2012

Concurso Prefeitura de Planalto da Serra (MT)

A Prefeitura de Planalto da Serra, Estado do Mato Grosso, publicou extrato do edital Nº. 001/2012 para realização de concurso público. O concurso visa o preenchimento de 09 vagas de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 3.500,00 e carga horária de 40 horas semanais.

Cargos

Gari, Técnico em Radiologia, Assistente de Controle Interno, Professor de Educação Física, Psicólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta e Procurador Jurídico.

Inscrição

As inscrições serão realizadas entre 13 de agosto a 03 de setembro de 2012, através do site www.acpi.com.br.

Prova

As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas na data provável de 23 de setembro de 2012, em local e horário a serem divulgados no mural da Prefeitura Municipal e no site www.acpi.com.br.

O gabarito será divulgado no dia seguinte ao da realização das provas, no período vespertino, no mural da Prefeitura Municipal e no site www.acpi.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário