Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dieta da Fátima Bernardes: Cardápio e dicas

Veja dicas e cardápio da Dieta da Fátima Bernardes e emagreça cortando o glúten de suas refeições.

Depois de 14 anos apresentando o Jornal Nacional, principal programa jornalístico no Brasil, Fátima Bernardes decidiu que era hora de seguir outro sonho e investir na carreira de apresentadora. Com o programa Encontro com Fátima Bernardes, a jornalista encontrou um novo lugar para brilhar na TV e surpreendeu ao deixar de lado o estilo sério exibido no Jornal Nacional.

Com os cabelos soltos e mais compridos, a profissional deixou o terninho de lado e passou a investir em looks mais despojados. Mas o que atraiu mesmo os olhares do público e dos telespectadores foi a boa forma de Fátima, que perdeu mais de cinco quilos com uma dieta que elimina produtos que contenham glúten.

Veja as dicas para fazer a dieta do Glúten:

Cardápio da Dieta
Os alimentos que possuem glúten como as massas e os pães foram cortados do cardápio da Dieta do Glúten. A jornalista também deixou de consumir alimentos antes de dormir. Produtos derivados de leite, bolos e biscoitos possuem glúten e contribuem para aumentar a gordura do abdômen se consumidos exageradamente, formando os “pneuzinhos” que tanto incomodam as mulheres. Fátima também diminuiu medidas no quadril com a dieta, além de ter afinado a silhueta.

Como fazer a Dieta
Os doces, iogurtes, queijos, creme de leite e a cerveja também precisam ser cortados da dieta. Alimentos com fibras naturais e carnes podem ser consumidos durante a dieta. Como essa dieta é restritiva para alimentos que possuam glúten, ela não deve ser feita por um tempo longo, para não trazer prejuízos ao seu organismo. Apenas pessoas que possuem intolerância ao glúten devem cortar de vez essa substância de sua dieta. Convém consultar seu médico ou nutricionista para que ele possa avaliar se o regime da Fátima Bernardes pode ser feito por você.

Fonte Mundo das Tribos

Nenhum comentário:

Postar um comentário