Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Concurso Instituto Federal Sul-Rio-grandense

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-Rio-grandense), liberou o edital Nº 173/2012, destinado a selecionar candidatos para provimento de 04 vagas para cargos efetivos de técnico administrativo de nível médio.
 
De acordo com o edital, a remuneração inicial é de R$ 1.821, 94, no regime de trabalho de 40h semanais, acrescido de auxílio transporte e alimentação quando necessário.
 
As vagas são para os cargos de Técnico em Contabilidade, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Telecomunicações e Assistente em Administração.
 
A inscrição deverá ser efetuada somente via Internet, através do endereço eletrônico www.ifsul.ed.br/concursos, até o dia 18 de novembro de 2012 das 08h às 23h59min. A taxa no valor de R$ 35,00 para todos os cargos, deverá ser paga nas Agências Lotéricas credenciadas pela Caixa Econômica Federal até o dia 19 de novembro de 2012.
 
O certame consistirá de uma prova escrita de caráter obrigatório, eliminatório e classificatório que será aplicada provavelmente no dia 12 de dezembro de 2012, com início as 09h, na cidade para qual o candidato se inscreveu. Os locais para a realização da prova será divulgado a partir do dia 27 de novembro de 2012 no site www.ifsul.ed.br/concursos.
 
Os resultados finais serão divulgados na página do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense na internet, no endereço www.ifsul.ed.br/concursos.
 
O certame será válido por 02 anos, a contar da data de homologação no DOU, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário