Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 31 de outubro de 2012

IFRS abre processo seletivo

Foi lançado o edital n-º 73/2012, regulamentando o processo seletivo, para o provimento de duas vagas docente, no Campus Porto Alegre, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).
 
As oportunidades são para o cargo de Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na área de Secretariado, em jornada de 40h semanais, com remuneração de até R$ 3.825,89. Já para as áreas de Organização Empresarial e Direito, a carga horária será de 20h, com remuneração que pode chegar a R$ 2.217,78.
 
Além da remuneração, será concedido ainda ao contratado os seguintes benefícios: Auxílio-Alimentação, Auxílio - Transporte e Auxílio Pré-Escolar.
 
As inscrições serão realizadas diretamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus - rua Voluntários da Pátria, nº. 506, 9º andar, Bairro - Centro, até o dia 07 de novembro de 2012 de segunda à sexta-feira, das 9:00h às 16:30min.
 
Haverá análise curricular, entrevista e prova didática para todos os participantes.
 
O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial da União e no site, através do endereço: www.poa.ifrs.edu.br.
 
O prazo de validade do certame será de 02 anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário