Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 31 de outubro de 2012

UFES abre processo seletivo

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) abriu edital N° 045/2012 de processo seletivo. O objetivo é a contratação de 05 Professores Substitutos para os Centros de Ciências Humanas e Naturais, Artes, Universitário Norte do Espírito Santo e de Ciências Agrárias.

Os profissionais atuarão nas áreas de Psicofisiologia/Psicologia da Educação e de Teorias e Técnicas Psicoterápicas/Psicologia da Educação; Artes/Música; Matemática; e de Fisiopatologia e Biotecnologia da Reprodução dos Animais de Produção e Animais de Companhia em jornadas de 40h semanais.

A inscrição será realizada no período de 31 de outubro a 6 de novembro de 2012, na secretaria dos Departamentos de Psicologia, de Teoria da Arte e Música, Matemática Aplicada e de Medicina Veterinária, no horário de atendimento ao público.

O certame terá validade de 01 ano, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União e poderá ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário