Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 31 de outubro de 2012

IFRN abre processo seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, liberou edital n-º 42/2012 para realização de processo seletivo, visando o preenchimento de três vagas para cargo de professor temporário para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e superior. A remuneração pode chegar a R$ 2.329,42, em regime de trabalho de 40 horas semanais.
 
As inscrições serão realizadas até às 20h00min do dia 8 de novembro de 2012, exclusivamente via Internet, através do site do IFRN- http://professorsubstituto.ifrn.edu.br.
 
A taxa de inscrição será de R$ 55,00.
 
O processo seletivo será constituído de duas fases distintas, uma prova de desempenho (eliminatória e classificatória), uma prova de títulos (classificatória).
 
A prova de desempenho será realizada no Câmpus Natal-Central e o Curso de Formação em EaD ocorrerá no Câmpus de Educação a Distância do IFRN. Os locais de realização dos sorteios de temas para a prova de desempenho serão divulgados no site do IFRN-  http://professorsubstituto.ifrn.edu.br, em data prevista para 14 de novembro de 2012.
 
Os resultados de cada prova e o resultado final do Processo Seletivo serão divulgados no site do IFRN - http://portal.ifrn.edu.br/servidores/processos-seletivos à partir de 04 de dezembro de 2012.
 
O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário