Foi divulgado através do Diário Oficial do Estado de Goiás extrato do edital Nº. 01/2012 para realização de processo seletivo da Prefeitura de Caçu. A seleção destina-se ao preenchimento de 41 vagas, sendo 15 imediatas e 26 para cadastro reserva, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. A remuneração é de até R$ 953,65, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
São reservadas 5% das vagas abertas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
Inscrição
As inscrições, no valor de R$ 50,00, serão realizadas no período entre 25 de outubro a 09 de novembro de 2012, através do site www.consultarconcursos.com.br ou no prédio da Prefeitura Municipal, das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas.
Prova
O processo seletivo será constituído de prova objetiva/avaliação de currículo e curso introdutório de formação inicial e continuada. Os documentos da prova de avaliação do currículo deverão ser protocolados perante a COPS na sede da Prefeitura de Caçu, até dia 07 de dezembro de 2012, em horário de expediente ou ainda postado nos correios para o endereço da empresa organizadora.
A prova objetiva será realizada na data provável de 08 de dezembro de 2012, em horários e locais previamente divulgados pela comissão fiscalizadora do processo seletivo.
O gabarito da prova preliminar será divulgado provavelmente no dia 10 de dezembro de 2012.
Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de 02 anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, a critério da administração, mediante ato do Prefeito Municipal.
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