Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Prefeitura de Caçu (GO) abre processo seletivo

Foi divulgado através do Diário Oficial do Estado de Goiás extrato do edital Nº. 01/2012 para realização de processo seletivo da Prefeitura de Caçu. A seleção destina-se ao preenchimento de 41 vagas, sendo 15 imediatas e 26 para cadastro reserva, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. A remuneração é de até R$ 953,65, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
São reservadas 5% das vagas abertas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
 
Inscrição
As inscrições, no valor de R$ 50,00, serão realizadas no período entre 25 de outubro a 09 de novembro de 2012, através do site www.consultarconcursos.com.br ou no prédio da Prefeitura Municipal, das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas.
 
Prova
O processo seletivo será constituído de prova objetiva/avaliação de currículo e curso introdutório de formação inicial e continuada. Os documentos da prova de avaliação do currículo deverão ser protocolados perante a COPS na sede da Prefeitura de Caçu, até dia 07 de dezembro de 2012, em horário de expediente ou ainda postado nos correios para o endereço da empresa organizadora.
 
A prova objetiva será realizada na data provável de 08 de dezembro de 2012, em horários e locais previamente divulgados pela comissão fiscalizadora do processo seletivo.
 
O gabarito da prova preliminar será divulgado provavelmente no dia 10 de dezembro de 2012.
 
Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de 02 anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, a critério da administração, mediante ato do Prefeito Municipal.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário