Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Processo seletivo do IFSULDEMINAS

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, publicou edital nº 23/2012 de processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para professor substituto no Campus de Muzambinho. O salário deverá ser correspondente à titulação apresentada por ocasião da contratação, podendo chegar a R$ 3.825,89, no regime de trabalho de 40h semanais.
 
Aos candidatos interessados, as inscrições são gratuitas e deverão ser feitas através de preenchimento do formulário próprio de inscrição disponível no endereço eletrônico www.ifsuldeminas.edu.br, até o dia 14 de novembro de 2012.
 
O formulário com a documentação do candidato deverá ser enviado via sedex ou entregue na Pró-Reitoria de Ensino do IFSULDEMINAS na data limite de postagem de 14 de novembro de 2012, na Rua Ciomara Amaral de Paula, n°167 - Bairro Medicina, Pouso Alegre-MG.
 
O certame constará de uma única etapa: Prova de Títulos.
 
O resultado do processo seletivo será divulgado a partir do dia 30 de novembro de 2012, devendo ser afixado na Reitoria do IFSULDEMINAS e publicado no site www.ifsuldeminas.edu.br.
 
A validade do certame será de 01 ano, podendo ser prorrogado nos termos da legislação específica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário