Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Concurso Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal - SP

A Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal, Estado de São Paulo, publicou 03 (três) editais N°s 01, 02 e 03/2012 de concurso público e processo seletivo de provas e títulos, destinado ao provimento de 03 vagas para os cargos de Farmacêutico e Professor de níveis superior e superior/magistério. Os salários vão até R$ 1.890,08 em carga horária de 20 a 27h semanais.
 
O certame será realizado sob a responsabilidade da organizadora Sociedade de Desenvolvimento Vale do Bandeirantes.
 
As inscrições, no valor de R$ 16,70, seguem abertas até o dia 12 de dezembro de 2012, única e exclusivamente, pela internet no endereço www.noroesteconcursos.com.br.
 
As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 06 de janeiro de 2013. A confirmação da data e as informações definitivas sobre horário e local para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação, no site oficial do Município www.pinhal.sp.gov.br e no site www.noroesteconcursos.com.br.
 
O prazo de validade do certame será de 2 anos, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário