Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 22 de novembro de 2012

UFBA abre processo seletivo

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) publicou edital n° 11/2012, para realização de processo seletivo de contratação de docentes por tempo determinado para atuarem no Campus Salvador/BA .
 
As 11 vagas oferecidas são para as seguintes unidades de Ensino e Departamentos: Faculdade de Arquitetura (Geometria das Representações), Escola Politécnica ( Construção e Estruturas; Transportes; Ciência e Tecnologia dos Materiais), Instituto de Matemática ( Ciência da Computação), Instituto de Ciências da Saúde ( Ciências da Biointeração), Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia ( Medicina Veterinária Preventiva e Produção Animal; Zootecnia), Escola de Administração ( Sistemas e Processos Gerenciais) e Faculdade de Comunicação (Comunicação).

Inscrição
Aos interessados, as inscrições estarão abertas até o dia 04 de dezembro de 2012, nos respectivos Departamentos e Coordenações Acadêmicas a qual se destinam as vagas, com a taxa no valor de R$ 20,00.

Validade
O prazo de validade do certame será de 1 ano contado a partir da data da publicação do resultado no D.O.U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário