Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 22 de novembro de 2012

UNIFAL (MG) abre concurso público

A Universidade Federal de Alfenas (Unifal), em Minas Gerais, publicou edital N° 148/2012 de concurso público destinado ao preenchimento de 01 vaga para Professor de 3° grau, na carreira de magistério superior, para atuar nas seguintes disciplinas: Fisioterapia em Hidroterapia, Administração Empreendedora em Fisioterapia, Estágio Supervisionado I e II em Hidroterapia.
 
A remuneração será de acordo com a titulação, podendo chegar a R$ 12.225,25 em jornada de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições até às 18 horas do dia 11 de janeiro de 2013, exclusivamente pela internet, no site www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscrições. A taxa de inscrição é no valor de R$ 180,00.
 
O concurso constará das seguintes provas:
 
1ª Fase - Prova Escrita, de caráter eliminatório.
 
2ª Fase - Prova Didática, de caráter eliminatório.
 
3ª Fase - Prova de Títulos, de caráter classificatório.
 
As provas serão aplicadas na UNIFAL-MG - Rua Gabriel Monteiro da Silva, nº 600 - Alfenas-MG.
_ A prova escrita está prevista para o dia 06 de fevereiro de 2013 às 08h - Sala: O-311.
 
_ A prova didática, dias e locais serão afixados pela Banca Examinadora e divulgados no site www.unifal-mg.edu.br/progepe.
 
O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, a pedido da respectiva Unidade solicitante, contado a partir da data de publicação da homologação do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário