Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Concurso UVA (CE)

A Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA, Estado do Ceará, lançou através do Diário Oficial do Estado edital nº. 16/2012 de concurso público destinado ao preenchimento de 1 vaga para Professor Adjunto I, em regime de dedicação exclusiva e 40 horas. O vencimento é de até R$ 9.927,81.

Inscrição

As inscrições, no valor de R$ 100,00, serão realizadas do dia 14 de novembro a 4 de dezembro de 2012, através do site http://concursos.uvanet.br.
 
Após o pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá, para fins de conclusão de sua inscrição, apresentar junto à CEPS/UVA, à Av. Dr. Guarany, 317, Campus CIDAO, Sobral, Ceará, em até 1 dia útil após o término das inscrições, nos horários de 08h às 11h e de 14h às 17h, os documentos.
 
Prova
O processo seletivo constará de provas escrita dissertativa, didática e títulos.
 
As provas serão aplicadas somente em Sobral, em data, local e horário a serem divulgados no quadro de avisos da CEPS/UVA e no site da UVA (www.uvanet.br).
 
Validade
O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de circulação do Diário Oficial do Estado que publicar a resolução de homologação do resultado final do concurso, prorrogável apenas uma vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário