Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Prefeitura de Atibaia (SP) lança edital de concurso público

A Prefeitura de Atibaia, Estado de São Paulo, lançou edital N° 002/2012 de concurso público, para preenchimento, mediante contratação, do emprego de Médico Socorrista na área da Saúde - SAMU, sob a organização e aplicação da Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura da Estância de Atibaia.
 
São ofertadas 10 vagas com vencimento de R$ 855,96 por plantão de 12 horas.
 
A inscrição deverá ser efetuada até o dia 20 de novembro de 2012, das 9h00 às 17h00, nos dias úteis, na Secretaria de Recursos Humanos, localizada na Rua Bruno Sargiani, 100 - Parque Jerônimo de Camargo - Atibaia - SP.
 
A prova objetiva e de títulos, têm data prevista para sua realização, no dia 09 de dezembro de 2012, na cidade de Atibaia, em locais e horáisos a serem divulgados no Edital de Convocação.
 
Todas as convocações, avisos e resultados oficiais, referentes à realização do concurso, serão publicados na Imprensa Oficial da Estância de Atibaia e divulgados no site www.atibaia.sp.gov.br.
 
O prazo de validade do concurso público será de 02 anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário