Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Concurso UFVJM - MG

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri-UFVJM, Estado de Minas Gerais, lançou o edital n° 181/2012 de concurso público com o objetivo de contratar nove professores assistentes para atuar no Campus Diamantina. As oportunidades serão para atender aos cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e BCT, em jornadas de 40 horas semanais, sob regime de dedicação exclusiva.

O salário previsto é de R$ 4.837,66 e para concorrer os interessados deverão se inscrever de 2 a 31 de janeiro de 2013 na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Prédio da Reitoria do Campus JK, Rodovia MGT 367, Km 583, n° 5.000, Alto da Jacuba, Diamantina), no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira. Na ocasião, deverão ser apresentados diploma, Curriculum comprovado, cópia do RG, atestado atual de sanidade física e mental original, além de comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 120,00.

O concurso abrangerá as provas escrita, didática, defesa de linha de pesquisa e títulos, em datas e horários que serão divulgados no site da UFVJM www.ufvjm.edu.br, com prazo mínimo de dez dias úteis de antecedência.

O prazo de validade do concurso será de 12 (doze) meses, contado a partir da data de publicação da homologação do concurso no DOU, podendo ser prorrogado por igual período, mediante solicitação do Colegiado de Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário