Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

UFAC abre processo seletivo

Foi divulgado edital n° 06/2012 de processo seletivo da Universidade Federal do Acre (UFAC), com o propósito de preencher 36 vagas para Professor Temporário e Substituto. As oportunidades são para lotação nos Centros Acadêmicos/Campus de Rio Branco e a remuneração pode variar de R$ 1.597,92 a R$ 4.472,00, em jornadas de 20 e 40 horas semanais.
 
As vagas estão distríbuidas da seguinte forma:

- Centro de Ciências Exatas e da Tecnologia: Microprocessadores, Controle Linear, Eletrônica de Potência e Instrumentação Eletrônica (1), Matemática (2), Desenho Técnico (1).

- Centro de Educação, Letras e Artes: Didática (2), Fundamentos da Educação (2), Psicologia da Educação (1), Linguística Aplicada ao Ensino de Língua Estrangeira (1), Investigação e Prática Pedagógica (02), Canto (1), Piano (1).

- Centro de Filosofia e Ciências Humanas: Teoria e Metodologia da História (02), Ensino da História (02), Cartografia/Sensoriamento Remoto (1), Geografia Humana e Metodologia da Pesquisa na Geografia (1).

- Centro de Ciências Biológicas e da Natureza: Física Geral (1), Química (1), Anatomia e Fisiologia Animal (1), Microbiologia Básica (1), Tecnologia de Alimentos e Pós-colheita (1), Grandes Culturas - Culturas Perenes - Agricultura Ecológica (1), Biofísica (1), Planejamento, Administração e Economia Rural (1).

- Centro de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicadas: Direito Privado (1), Administração (1).

- Centro de Ciências da Saúde e do Desporto: Enfermagem Psiquiátrica (1), Enfermagem Fundamental (3), Práticas Integradas em Saúde Coletiva (1), Histologia e Histopatologia (1).
 
As inscrições serão efetuadas no período de 2 a 09 de janeiro de 2013, no horário de 8h30min às 12h e das 14h30min às 17h, nos Centros Acadêmicos correspondentes às áreas específicas, localizados Campus Universitário, BR 364, km 04 - Distrito Industrial, Rio Branco/AC.
 
Todos os participantes farão prova escrita, prática, didática, seminário e entrevista, que ocorrerão no período de 14 a 18 de janeiro de 2013. Os Centros Acadêmicos definirão os horários e o local das suas dependências para realização dos exames.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de 12 (doze) meses, contados da publicação do seu resultado final, sendo o primeiro contrato para um período de 6 meses, podendo ser renovado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário