Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Prefeitura de Canoinhas - SC abre processo seletivo

A Prefeitura de Canoinhas, Estado de Santa Catarina, divulgou edital N° 007/2012 de processo seletivo. O objetivo é a contratação temporária de 30 profissionais de níveis médio e superior, oferecendo salários que variam de R$ 622,00 a R$ 2.426,19.

O Processo Seletivo será organizado e executado pelo Instituto O Barriga Verde.

Cargos

Nível Médio: Monitor de Educação Especial, Professor Educação Especial - habilitado e não habilitado, Professor Educação Especial - Deficiência Visual - habilitado e não habilitado, Professor Educação Especial - Professor Interprete de Libras - habilitado e não habilitado, Monitor de Biblioteca, Monitor de Educação Infantil, Instrutor de Informática, Assistente Técnico Administrativo, Técnico Agrícola e Servente - feminino e masculino.

Nível Superior: Professor habilitado e não habilitado de artes, ensino religioso, educação física, ciências, matemática, geografia, história, inglês e de língua portuguesa, Professor de Educação Infantil do Ensino Fundamental - habilitado e não habilitado, Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental - habilitado e não habilitado, Professor Educação de Jovens e Adultos - habilitado e não habilitado, Pedagogo, Orientador Educacional, Administrador Escolar, Supervisor Escolar, Assistente Social ao Educando, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Professor para o projeto Cante, Dance, Faça Sua História - Educação Infantil - Habilitado e não Habilitado, Professor Projetos Pedagógicos - Letramento, Língua Estrangeira, Artes Cênicas, Leitura, Contação de História, Poesia - habilitado e não habilitado, Professor para o projeto de Linguagem Artística - Artes Visuais, Teatro, Música (habilidade com Coral e tocar Instrumentos Musicais - habilitado e não habilitado, Professor do projeto de artesanato - habilitado, Professor do projeto esportivo - habilitado e não habilitado.
 
As jornadas de trabalho poderão varia de 20 a 40 horas semanais.
 
Inscrições
As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico www.iobv.com.br, no período de 26 de dezembro de 2012 a 09 de janeiro de 2013. Não haverá cobrança de taxas.
 
Provas, Gabaritos e Validade
Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva no dia 27 de janeiro de 2013 na EBM Dr. Aroldo Carneiro de Carvalho e EBM Presidente Castelo Branco, nos turnos matutino e vespertino. Os gabaritos serão disponibilizados no site www.iobv.com.br, em até 24 horas após a realização das provas.

Este certame terá validade de 01 ano a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário