Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Prefeitura de Ariquemes (RO) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Ariquemes, cidade de 91.570 habitantes localizada no leste do Rondônia, lançou edital Nº. 001/2012 de processo seletivo. O objetivo da concorrência é contratar emergencialmente funcionários para suprir vagas em aberto no quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde.
 
São ofertadas 20 vagas de nível superior para o cargo de Médico (Pediatra, Clínico Geral, Cirurgião Geral, Anestesista e Ortopedista), com vencimento de até R$ 5.602,80 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Serão reservadas 5% das vagas aos candidatos inscritos na condição de portador de necessidade especial.
 
As inscrições a serem realizadas no período entre os dias 07 a 16 de janeiro de 2013, na Gerência de Recursos Humanos – Prédio da Prefeitura de Ariquemes/RO, situada na Avenida Tancredo Neves, nº 2166, Setor Institucional ou pelo site www.ariquemes.ro.gov.br, poderão ser efetuadas das 7:30 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, de segunda à sexta-feira.
 
O processo seletivo será constituído de prova de títulos.
 
A divulgação do resultado está prevista para dia 21 de janeiro de 2013, no mural da Prefeitura, Associação Rondoniense de Municípios, através do site www.ariquemes.ro.gov.br e jornal de grande circulação no município de Ariquemes.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário