Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Escola de Saúde Pública do Ceará abre vagas

A Escola de Saúde Pública do Ceará, autarquia vinculada à Secretaria da Saúde do Estado, divulgou através do Diário Oficial do Estado, o edital Nº. 68/2012 para realização de processo seletivo. As oportunidades são para bolsistas de extensão tecnológica, com direito a auxílio mensal de até R$ 1.320,00.
 
Será concedida 01 Bolsa de Extensão Tecnológica para Especialista na área de educação, com carga horária de 20 horas semanais, com experiência em desenho de Currículo Baseado em Competência, Docência em Ensino Superior e Ensino à Distância – EaD, para desenvolver atividades no Centro de Desenvolvimento Educacional em Saúde – CEDES.
 
As inscrições serão realizadas nos dias 26 e 27 de dezembro de 2012, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Central de Serviços da Escola de Saúde Pública do Ceará, localizada na Avenida Antônio Justa, nº3161, Bairro Meireles, nesta Capital.
 
A ficha de inscrição está disponível para impressão no site www.esp.ce.gov.br.
 
O processo seletivo constará de análise curricular e entrevista. A análise curricular será realizada na data provável de 02 de janeiro de 2012. O resultado da análise curricular será divulgado no dia 03 de janeiro de 2012, no site www.esp.ce.gov.br.
 
A entrevista está prevista para ser realizada no dia 08 de janeiro de 2012, na ESP-CE. O resultado da entrevista será divulgado provavelmente no dia 09 de janeiro de 2012.
 
O processo seletivo terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período, a contar da divulgação no sítio eletrônico www.esp.ce.gov.br do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário