Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ibes é nova acreditadora homologada pela ONA

Entidade iniciará suas atividades no início de 2013
 
O Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde (IBES) é o mais novo instituto homologado pela ONA e conta com um time de avaliadores com experiência em gestão da qualidade e processos de avaliação nacionais e internacionais. O IBES iniciará suas atividades no início de 2013.
 
“A certificação de qualidade de uma instituição deve ser a garantia de que há, efetivamente, segurança para o paciente e esse será nosso papel, contribuir para melhorar a assistência prestada à população”, diz a diretora de avaliação e certificação, Vanice Costa.
 
A proposta do Instituto é também oferecer cursos e treinamentos sobre temas importantes para os profissionais que irão conduzir, participar e atuar nas instituições certificadas. “O compromisso com o aprendizado deve ser permanente, o processo de certificação é um caminho sem volta que exige o envolvimento de todos os profissionais na busca da melhoria contínua e para isso teremos várias atividades de suporte no IBES”, explica a farmacêutica Aléxia Mandolesi Costa e também presidente e diretora de ensino e capacitação da entidade.
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário