Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 11 de março de 2013

Banco tem novos dados sobre preços de produtos para saúde

As informações disponíveis na ferramenta têm por objetivo
subsidiar as decisões de profissionais de saúde, gestores e
demais atores envolvidos na atenção à saúde
A ferramenta também inclui dados recebidos por meio da Resolução RDC185/2006, preços pagos por operadoras de planos de saúde e informações coletadas em outras fontes, como revistas especializadas e preços internacionais
 
Os preços pagos por hospitais privados situados nas capitais brasileiras Belém, Fortaleza, São Paulo, Brasília e Porto Alegre já estão disponíveis para consulta no site da Anvisa. Os dados integram a nova versão da Ferramenta de Consulta de Preços de Produtos para a Saúde, publicada esta semana pela Agência.
 
A ferramenta também inclui dados recebidos por meio da Resolução RDC185/2006, preços pagos por operadoras de planos de saúde e informações coletadas em outras fontes, como revistas especializadas e preços internacionais.
 
As informações disponíveis na ferramenta têm por objetivo subsidiar as decisões de profissionais de saúde, gestores e demais atores envolvidos na atenção à saúde. O intuito é aumentar a transparência e a visibilidade deste mercado para permitir mais eficiência na utilização dos recursos destinados à aquisição destes produtos.
 
Fonte Anvisa
 
Por Saudeweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário