Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 11 de março de 2013

Fundação Unirg (TO) abre processo seletivo para professores

A Fundação Unirg Centro Universitário, no estado do Tocantins, abriu edital de nº 11/2013 para anunciar a realização de processo seletivo, visando contratar professores que lecionem no curso de Farmácia. São duas (02) vagas disponibilizadas para profissionais graduados em Farmácia, Bioquímica e Biomedicina, que possuam especialização, mestrado ou doutorado na área.
 
Os selecionados irão ministrar aulas na disciplina "Estágio Supervisionado", em regime de 40 horas semanais, sempre em turno noturno.
 
As inscrições podem ser feitas até 13 de março de 2013, por meio do endereço eletrônico pgrad@unirg.edu.br, sem a cobrança de taxa de inscrição.
 
O processo de seleção será desenvolvido em três etapas: análise de curriculum (eliminatória), prova didática e entrevista.
 
Informações como data, local e horário de cada uma das avaliações, assim como os resultados de cada etapa avaliativa, serão informadas pelo e-mail pgrad@unirg.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário