Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 11 de março de 2013

Prefeitura de Alto Feliz (RS) abre processo seletivo

A Prefeitura de Alto Feliz, Estado do Rio Grande do Sul, sob a coordenação técnica da organizadora UNA, publicou edital (nº. 002/2013) de processo seletivo, visando a contratação por prazo determinado para as funções de Agente comunitário de Saúde (sendo 3 para as micro-áreas de atuação da localidade de Morro Belo e 5 para a localidade de Arroio Jaguar) e Médico Pediatra, na Secretaria Municipal de Saúde.

São ofertadas 03 vagas para profissionais de níveis fundamental e superior, com salários variados de R$ 767,30 e R$ 1.600,00 em carga horária de 08 e 40h semanais.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à sede do Município, sitouada à Rua Eugênio Kuhn, durante o expediente da Prefeitura Municipal até o dia 13 de março de 2013. Não será cobrada taxa de inscrição.

As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 23 de março do ano de 2013, na sala de reuniões do Posto de Saúde, Rua Roberto Scherer, com início às 8horas e término às 10horas.

O prazo de validade do certame será de 02 anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário